segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasil Offshore 2011 começa amanhã



Começa amanhã (14) em Macaé, a Brasil Offshore, terceira maior feira mundial da indústria offshore. O evento será realizado até sexta-feira (17), onde são esperados mais de 50 mil visitantes para a feira que reúne 670 expositores.


O evento é organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, pela Prefeitura Municipal de Macaé, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pela Society of Petroleum Engineers (SPE, Sociedade de Engenheiros de Petróleo).


Em 2009, a Brasil Offshore reuniu 636 expositores nacionais e estrangeiros e recebeu mais de 49 mil visitantes. A expectativa dos organizadores é de que a sexta edição receba 670 expositores e mais de 50 mil profissionais do setor.


Além dos estandes, acontece também a Rodada de Negócios, organizada pela ONIP e pelo SEBRAE, e patrocinada pela Caixa Econômica Federal(CEF), que disponibilizará seus produtos e serviços no evento, e contará com a participação de 19 empresas âncoras - grandes companhias do setor petróleo brasileiro. São elas: Aker Solutions, Chevron, El Paso, Global, Iesa Óleo e Gás, Petrobras – Bacia de Campos, Q&B Petróleo, Repsol, Saipem, SBM Offshore, Shell, SOG – Óleo e Gás, Superpesa, Technip. Transocean, Usiminas, UTC, V&M e Wellstream. Além delas, a Petrobras e a Petronect oferecerão a possibilidade de inscrição em seus cadastros.
 

Segundo o superintendente da ONIP, Bruno Musso, “a rodada é uma grande oportunidade para as empresas de pequeno e médio porte e o foco é justamente essa interação com as pequenas e médias, cujos produtos não são demandados diretamente pelas grandes empresas, mas que integram a cadeia de suprimento do setor”.


Mais informações e programação completa do evento: www.brasiloffshore.com



fonte:www.tnpetroleo.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário